|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fique Atento(a): |
|
|
|
Notícia: IV Simpósio Iberoamericano: História, Educação, Patrimônio Educativo. Aberta inscrição para os professores do Centro Paula participarem deste evento. |
|
|
|
Data: |
13/08/2015 - 18:06 |
Resumo: |
No site de capacitações da Cetec: www.cpscetec.com.br/ceteccap encontra-se aberto para inscrição no IV Simpósio Iberoamericano: História, Educação e Patrimônio Educativo, aos diretores, coordenadores e professores do Centro Paula Souza, que tem interesse pela preservação do patrimônio histórico. As inscrições estão abertas até 17 de agosto de 2015.
|
Notícia Completa: |
O IV Simpósio Iberoamericano: História, Educação, Patrimônio Educativo será realizado de 01 a 04 de setembro de 2015, com lançamento em Campinas em 01 de setembro de 2015. Em São Paulo, no Centro Paula Souza, de 02 a 04 setembro de 2015. Contará com a participação da Universidade Autónoma do Estado de Morelos, México, e do Programa Huellas de la Escuela, Buenos Aires, Argentina, organizadores dos II e III Simpósios respectivamente, uma vez que o I ocorreu na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas. Estará presente a Universidade do País Vasco (Euskal Herriko Unibertsitatea), que organizará o V Simpósio da RIDPHE – Rede Iberoamericana para a Investigação e a Difusão do Patrimônio Histórico-Educativo, em 2016. O IV Simpósio busca, como os seus antecessores, congregar investigadores da RIDPHE. Dessa forma a coordenação geral, em nível ibero-americano, estará representada pela RIDPHE, moderada pela Profa. Dra. Maria Cristina Menezes CIVILIS/FE/UNICAMP e, a coordenação local, a cargo do Grupo de Estudos e Pesquisas em Memórias e História da Educação Profissional - GEPEMHEP, na Unidade de Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza, coordenado pela Profa. Dra. Maria Lucia Mendes de Carvalho. Anexo, o Programa Completo do IV Simpósio Iberoamericano: História, Educação, Patrimônio Educativo divulgado também no site oficial do evento.
|
Fonte |
|
Arquivo Anexo ?
(Verde = Sim, Vermelho = Não) |
|
|
|
|
|
|